Já cometeu aquela gafe que foi tão HORRÍVEL que guardar só pra você seria desperdício ?
[Ps: ga.fe sf (fr gaffe) Ação ou palavra contrária às conveniências]

layout by: Bruna Calland

GAFE 40

Relato de vida:
"#Comofas se a pessoa não se lembra direito? .-.
Então, eu tava lá na STB vendo as paradinhas do intercâmbio e tals e conversando com a mulher! Daí eu comentei que tinha um amigo que tava indo pra Autrália e ela perguntou quem era, eu disse que era o Pedro, e ela falou que conhecia...
Daí eu falei tbm que tinha uma amiga que tinha acabado de voltar da Nova Zelandia ( detalhe para o fato de eu não diferenciar por "categorias" amigos e conhecidos )
Daí a mulher me pergunta:
" Quem é essa sua amiga?" E eu respondo " Ah, é a dricka, dricka arouche "
Não satisfeita a mulher pergunta " Ah é? Qual o nome dela?"
Eu sem saber responder " Ah, sei não, a gente chama ela de dricka, deve ser Adriana " oO
E a mulher termina " Ah é a Adryelle*... conheço " Quando eu olho pro lado, meu pai tava morrendo de vergonha e lógico, eu tbm! :B

É isso que dá falar que é amigo das pessoas! FAIL"



Ma que gafe, hein bem ?

6 comentários:

@a__marih disse...

é isso que dá conhecer as pessoas só por apelido né dona Dricka? HSUIAHSUAI

Anônimo disse...

O blog de vocês é tão horrível quanto os comentários que vocês postam. Uma bahianada após a outra, qual é o seu problema mental? Por que evita usar o nome das pessoas e fica usando heterônimos? Isso é extremamente ridículo. Só que minhas amigas falaram do seu blog e eu nunca soube que era tão horroroso assim.

Gabriela.

thalitarr disse...

atoron gente revoltada com o mundo

marih disse...

queria saber o que leva a pessoa a ler, achar ruim e ainda por cima comentar. Será que ela nunca erra na vida?!
atoron gente revoltada com o mundo [2]

Dricka Arouche disse...

nossa, ainda coloca o nome! Amiga, somos todos livres e temos o direito de expressar nossas opinioes. Se voce acha sinceramente que o blog é tão ruim assim, não visite mais, por favor. Mas, agora..se voce quer reconhecimento, quer discutir sobre o assunto, coloca o link do seu orkut ai.. a gente conversa, troca uma ideia..quem sabe voce nao tem umas gafes para compartilhar? beijos.

Dricka Arouche disse...

usando heteronimos? KKKKKKK GAFE