Já cometeu aquela gafe que foi tão HORRÍVEL que guardar só pra você seria desperdício ?
[Ps: ga.fe sf (fr gaffe) Ação ou palavra contrária às conveniências]

layout by: Bruna Calland

Gafe 18

Relato emailístico:
"Isso aconteceu numa viagem minha. Estávamos Eu, minha prima LIVIA, meu primo rafael e meu tio, pai deles. A gente tava descendo a cachoeira quando meu tio escorregou e se apoiou na minha prima que levou mo susto: "PÔ PAI!" Aí, o Rafa pensou rápido e deu um grito "Ô LIVIA !"

[é necessário um certo nível de intelectualidade pra entender, talk-ed]


Ma que gafe, hein bem?

Obrigada pela gafe, Le Nogueira. Obrigada por seguir o blog sempre :*

4 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK popai e olivia é massssssa hahahahah por: @anabeatriz08

Dricka Arouche disse...

fico feliz por voce ter entendido, uma PENCA de gente nao entendeu hahaha

Bruna Calland disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMOREI MAS ENTENDI

Dricka Arouche disse...

até eu quando taava postando não entendi haha demorei um pouco haha