Já cometeu aquela gafe que foi tão HORRÍVEL que guardar só pra você seria desperdício ?
[Ps: ga.fe sf (fr gaffe) Ação ou palavra contrária às conveniências]

layout by: Bruna Calland

GAFE 19

Meu irmão tomou um estabaco [ein?], um tombasso de bicicleta. Arrebentou o braço inteiro. Depois, ele chega em casa, e o seguinte diálogo COMPLEXO segue-se com a empregada:

Irmão estrupiado: Eu arrebentei meu braço inteeeeiro...
Empregada: Você é adestrado?
Irmão estrupiado: ... Eu ou a Luna? hehe
Empregada: ... Não meu filho ! Eu quero saber se você é CANHOTO ou ADESTRADO...

...

Ma que gafe, hein bem?

3 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKK adestrado é FODA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por: @anabeatriz08

Dricka Arouche disse...

foda é pouco hahaha

marih f. disse...

MORRI! HSUIAHSUIHAUISHUAIHSUIAHUSIHAUIHSUIAHSIUHAUIHSUIAHUSA